terça-feira, 13 de abril de 2010

neste eu não voto de jeito nenhum!: neste eu nao voto

neste eu não voto de jeito nenhum!: neste eu nao voto

15 comentários:

  1. sera que o povo brasileiro, vai saber votar em 2010,sera que o povo brasileiro,ja sabe avaliar de fato o que é um bom candidato?espero que sim.o fato do pais ter crescido internacionalmente e internamente nao significa um bom governo!precisamos que o pais cresça mas que tambem os valores morais serjam respeitados,principalmente tratar dinheiro publico como publico e nao com sendo proprio ,mesmo fazendo um bom governo,e principalmente depois de ver um materia no dia 05/04/10 onde uma familia com duas crianças comendo sobras retiradas do lixo ,enquanto o senado gasta 3 bilhoes por ano o presidente gasta milhoes para reformar o palacio ,onde se gasta milhoes com corrupçao isto e ser um bom governo ??isto e justo ?acordem brasileiros

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Cada povo tem o governante que merece mesmo!
    Fabíola









    " Tá " Reclamando do Wellington Salgado? do Sarney? do Collor? Do Renan? do Palocci? do Jucá? do Lula? do Kassab? Do Arruda?


    Brasileiro Reclama De Quê?

    O Brasileiro é assim:

    1. - Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.

    2. - Estaciona nas calçadas, muitas vezes debaixo de placas proibitivas.

    3. - Suborna ou tenta subornar quando é pego cometendo infração.

    4. - Troca voto por qualquer coisa: areia, cimento, tijolo, dentadura.

    5. - Fala no celular enquanto dirige.

    6. -Trafega pela direita nos acostamentos num congestionamento.

    7. - Para em filas duplas, triplas em frente às escolas.

    8. - Viola a lei do silêncio.

    9. - Dirige após consumir bebida alcoólica.

    10. - Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas
    desculpas.

    11. - Espalha mesas, churrasqueira nas calçadas.

    12. - Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao
    trabalho.

    13. - Faz " gato " de luz, de água e de tv a cabo.

    14. - Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado,
    muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.

    15. - Compra recibo para abater na declaração do imposto de
    renda para pagar menos imposto.

    16. - Muda a cor da pele para ingressar na universidade através
    do sistema de cotas.

    17. - Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou 10
    pede nota fiscal de 20.

    18. - Comercializa objetos doados nessas campanhas de catástrofes.

    19. - Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.

    20. - Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se
    fosse pouco rodado.

    21. - Compra produtos pirata com a plena consciência de que são
    pirata.

    22. - Substitui o catalisador do carro por um que só tem a casca.

    23. - Diminui a idade do filho para que este passe por baixo da
    roleta do ônibus, sem pagar passagem.

    24. - Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.

    25. - Freqüenta os caça-níqueis e faz uma fezinha no jogo de bicho.

    26. - Leva das empresas onde trabalha, pequenos objetos como
    clipes, envelopes, canetas, lápis.... como se isso não fosse roubo.

    27. - Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que
    recebe das empresas onde trabalha.

    28. - Falsifica tudo, tudo mesmo... só não falsifica aquilo que
    ainda não foi inventado.

    29. - Quando volta do exterior, nunca diz a verdade quando o
    fiscal aduaneiro pergunta o que traz na bagagem.

    30. - Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes
    não devolve.

    E quer que os políticos sejam honestos...

    Escandaliza-se com a farra das passagens aéreas...

    Esses políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo ou não?
    Brasileiro reclama de quê, afinal?

    E é a mais pura verdade, isso que é o pior! Então sugiro adotarmos uma
    mudança de comportamento, começando por nós mesmos, onde for necessário!

    Vamos dar o bom exemplo! Espalhe essa idéia!

    "Fala-se tanto da necessidade deixar um planeta melhor para os
    nossos filhos e esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores (educados, honestos, dignos, éticos, responsáveis) para o nosso planeta, através dos nossos exemplos..."



    Amigos!

    É um dos e-mails mais verdadeiros que recebi!

    A mudança deve começar dentro de nós, nossas casas, nossos valores, nossas atitudes!

    ResponderExcluir
  3. os conflitos só começam, quando acaba o dialogo e os conflitos estao aumentando porque os homens estao perdendo o poder do dialogo,correndo em busca do poder principalmente o poder financeiro a qualquer custo !

    ResponderExcluir
  4. que saudades,das historias reais que meu pai contava,e com meus 59 anos ainda fui testemunha de muitas delas.antigamente "sem saudosismo"os homens nem precisavam de documentos assinados para cumprir os compromissos. a palavra era mais importante que um documento.e estou falando de pessoas comuns ,hoje vejo candidatos a presidencia do meu pais usando as palavras como um mero meio de envolver as pessoas nos seus projetos pessoais de poder .vejam noticias divulgadas nos ultimos dias.psdb acusa pt de usar dinheiro publico no dia 1 de maio para fazer campanha.pt acusa psdb de usar dinheiro publico em encontro de evangelicos em camboriu sc .os homens estao assim . eu posso fazer coisas erradas voces nao !!que exemplo que estes ""homens estao dando para nossas crianças ""sera que. que saudades da palavra do fio de bigode "

    ResponderExcluir
  5. 1980 saiamos da vw 2020 da manhã.do trabalho e iamos tomar cachaça.discutir politica regime militar etc .soinhavamos com administraçoes voltadas ao social ,administraçoes sem corrupçao. ai alguns companheiros mais afoitos fundaram o pt. e entao o pt foi criado para ser diferente! para ser voltado ao governo de todos.ai este pt ganhou a primreira eleiçao ,a primeira prefeitura , o primeriro governo estadual .e foi mudando para pior ,e hoje o que se ve , no meu ponto de vista e o pior partido brasileiro . e por que o pior? por que jogou merda na cara de todos que sonharam ,com administraçoes serias,e espero que o povo brasileiro ,encherguem assim tambem

    ResponderExcluir
  6. na minha vida,dei muitos tropeçoes,cai muitas vezes,levantei outras tantas,fiz muito inimigos,fiz poucos amigos!mas uma coisa eu posso garantir,nunca fui desonestoou falso nem com meus inimigos,e de todos os caminhos que percorri na minha vida,posso voltar por todos eles sem ter vergonha de nada !

    ResponderExcluir
  7. que saudades do meu pai, nordestino baixinho ignorante,mas..se assumisse um compromisso mesmo sem um papel assinado,alias compromisso assumido de de palavra nao precisava de documento,hoje o que se ve,sao os homens para mostrarem status, sao capazes de matar ate os filhos, como noticia que vi na tv no dia 30/05/2010,onde o pai manda matar o filho por um premio de 28 milhoes da loteria, e o triste de tudo isto e que nao vejo a recuperaçao dos valores morais ,nem em casa e nem nas escolas ,onde iremos parar ??

    ResponderExcluir
  8. quando vejo os pseudos moralistas da justiça,dizendo que e um risco,empregar ex presidiarios,pois aumenta o risco nas empresas, pelo perigo deste ex voltar ao crime.risco muito maior corre o eleior brasileiro ,ao eleger verdadeiros mafiosos para o congresso nacional,e o pior que estes "homens"nem preso vao !

    ResponderExcluir
  9. quando veja materias,como a que vi hoje,sobre aumento de salario do judiciario,acho que moro em outro pais,e nao o deles,e o argumento usado,e que se nao reajustar o salario do servidor do judiciario,havera saida de muitos funcionarios deste poder,eu duvido que estes "servidores estao migrando para a iniciativa privada!onde se ve alguem tirar copias e ganhar mais de tres mil reais na iniciativa privada.onde ,gostaria que os servidores publicos acordassem e lembrassem que eles tambem sao brasileiros ,onde o salario minimo e de 510.00 reais,acordem e usem o bom senso ou o coraçao .

    ResponderExcluir
  10. domindo 20/06/2010 minha neta de quase 14 anos acompanhando os jogos da copa ela sabe de quase todos os resultados.mas ela e mais 90%da populaçao brasileira sabem dos resultados dos jogos mas nao sabem quem sao os candidatos a presidencia aos governos estaduais a senadores a deputados.como se estas pessoas que virao a ser eleitas nao tivessem influencia nenhuma na saude na educaçao na segurança etc etc deste 90% acorda brasil futebol e um hoby politica e a base de um pais serio ,fazendo politica seria ,e nao o que esta sendo feito ultimamente onde muitos companheiros nos seus projetos de poder pessoal vendem ate a alma para continuar no poder.e por que isto ?por que 90%dos brasileiros sabem mais de futebol do que em quem votar !!

    ResponderExcluir
  11. o mais triste desta historia de alternancia ou nao.e que a busca pelo poder,pelo comando,fez e esta fazendo a maioria dos brasileiros de idiota,o atual presidente com os seus sonhos de tentar dizer que tudo pode, empurrou guela abaixo uma candidata que nem o proprio partido queria,os partidos de oposiçao nem pensar,mas como todo mundo quer poder e permanecer nele ,as coisas mudam,o partido da situaçao,como o atual presidente tem 80%de aceitaçao ja viu com outros olhos a candidata dele e levou junto os partidos aliados, que nem cogitava apoiar esta candidata,conclusao ;o sonho de poder de um homem esta enfiando guela abaixo a sua candidata,que nao tem carisma nenhum toda sua base de apoio vem dos 80% do outro e este o pais democratico que queremos??e esta a candidata certa?ela vai saber governar sem ele ??

    ResponderExcluir
  12. um pais de voce me deve.criou se um sistema neste pais,principalmente em cidades pequenas onde,o maior empregador e o municipio.e com isto as familias criam vinculos fortes com politicas paternalistas,onde o filho cresce esperando uma vaga no serviço publico municipal,muitas vezes com salarios vergonhosos de tao pouco,pra tanto conhecimento e muita formaçao.o que nao entendo e como seres humanos com tanta capacidade ficam sujeitos a sub empregos e com rabo preso aos coroneis politicos da regiao,que arrumaram emprego a esta familia,NAO ESTA NA HORA DO BRASILEIRO ACORDAR!!

    ResponderExcluir
  13. o sonho de poder de um homem.se alguem perguntasse a 4 anos atraz,quem seria o candidato-a a presidencia da republica em 2010 pelo pt apareceria muitos nomes,mas com certeza o da dilma nao apareceria,e ela nao fez nada absolutamente nada nestes quatro anos para aparecer e ser candidata,ela fez o que qualquer ministro faria ,e mesmo assim foi apresentada como candidata ,apresentada pelo presidente com 75%de aceitaçao ,e ele apresentou apenas para dizer aos seus correligionarios ,quem e que manda!e muitos homem que se diziam independentes,se submeteram a vontade dele,se a tal sra vai ser uma boa presidente nao importa ,o que importa e ele emplacar sua candidata ,e o pior de tudo isto e que os visoes curtas brasileiros nao querem enchergar isto

    ResponderExcluir
  14. Somos um povo com sérios problemas de educação, acostumado a privilégios, apadrinhamentos, desmandos e à quase impossibilidade de se galgar sucesso ou realização pessoal apenas pelo mérito

    ResponderExcluir
  15. eleiçoes a menos de trinta dias,a candidata que nao deveria ganhar.esta na frente das pesquisas,a eleiçao da candidata do governo,e a comprovaçao final,que valores defendidos pelo partido dela na decada de 80,nao significam nada.a eleiçao desta senhora,so comprova, que a desonestidade a mentira,a enganaçao,o engodo,deve prevalecer,pois foi isto que este governo fez.mentiu,pois nao criou plano nenhum,mentiu sobre o mensalao,tratou as leis com desprezo,MAS CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!

    ResponderExcluir